O começo de um novo capítulo

Os fogos anunciam que o ano velho se foi e um ano novo chegou. De repente, com o cruzar do olhos, seguidos por alguns fortes e calorosos abraços, nos vemos em um só desejo: que seja um ano de muita paz, saúde e amor. Claro há muitos outros pedidos a serem feitos, mas os outros, bom os outros… Os outros nós damos um jeito.

Por instante, desejamos que este novo ano seja melhor não só para nós mesmos, como para todos à nossa volta. Sem mágoas, sem rancor e sem ódio… esquecemos o passado e imaginamos o futuro. ''Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.''

Aproveite esse novo ano para realizar todos os seus sonhos sem medo que tudo de errado e lembre-se: ''Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.'' Se você tiver que começar do zero, vá em frente. Arrisque, sonhe, viva. Mas não deixe para trás os seus desejos. Como já dizia Steve Jobs: “Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir.” Por isso, lembre-se de como é bom viver. Feliz Natal e Um próspero Ano Novo!

Beijão!
Michelly Melo.

0 comentaram:

Postar um comentário