O tempo que só faz nos enganar

Postado por:

Tags:

Um dia eu achei que nós iriamos nos separar. Que tudo teria ficado para trás e que hoje todas as nossas histórias fariam parte apenas das minhas lembranças. Eu achei que sentiríamos saudades de todas as conversas jogadas fora, das nossas risadas, das nossas brincadeiras... Eu achei que restaria apenas a saudade da nossa amizade.

Eu costumava dizer que amizades não duram para sempre, que não nos encontraríamos mais e que com o tempo o contato iria se tornar cada vez mais raro. Afinal cada iria seguir o seu caminho. Eu sei, foi uma bobagem acreditar que seria assim.

Hoje eu me encontro esperando por cada fim de semana que estaremos juntos, por cada sexta-feira, pelas nossas viagens... Espero pelos momentos tristes, em que você virá ficar comigo. Espero pelas loucuras que faremos, sem nos importar se alguém está olhando. E, ah sim... Eu espero ansiosa pela sua presença, por cada momento que estaremos juntos. Hoje eu sei que ainda que o tempo tivesse nos colocado em caminhos diferentes, você estaria sempre ao meu lado.
DEZOITO PRIMAVERAS - ONLINE DESDE 2012. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR MICHELLY MELO (Eu!). Todos os direitos reservados