Depois de um mês de férias e de toda a confusão com o sistema de rematrícula da faculdade, já está tudo certo. As aulas estão de volta e correria também. Assim como eu disse no post anterior, eu estava com saudades das minhas aulas e de toda a bagunça que vem junto, mas não é tão fácil assim. Tudo começa com aquela expectativa de que as coisas aconteceram de um jeito diferente e normalmente, também vem seguido de diversas promessas sobre o quanto você vai estudar, que você vai se dedicar mais... Aquelas coisas que todo o estudante (independente da idade) fala. ;') Mas enfim.

Esses dias eu recebi um e-mail sobre uma feira de intercâmbio que irá acontecer aqui em São Paulo, na primeira semana de Março. Para quem acompanha a Fanpage do blog já me viu falando um pouquinho sobre ela, mas resolvi postar mais alguns detalhes para quem estiver interessado em participar!


A Feira intercambista 2013 acontece nos dias 02 e 03 de Março, no Centro de Convenções Frei Caneca. O objetivo é levar informações para os interessados em ter uma experiência tanto de estudo quanto de trabalho no exterior. A feira contará com a presença de grandes empresas de intercâmbio, órgãos de educação, consulados e embaixadas dos países que são os principais destinos dos estudantes. Além disso, terá várias palestras que abordarão as oportunidades de estudos e informações sobre vistos nos mais diversos países ao redor do mundo. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer a inscrição no site. Para mais informações sobre a inscrição, as palestras e os expositores basta acessar o site.

Agora o filme que ganhou o meu coração! *-* Queria muito ter lido o livro antes de assisti-lo, mas não tive chance. Ainda assim, posso dizer que eu adorei a história. Para quem não assistiu, o filme conta a história de Pat. Um cara apaixonado pela ex-mulher  – Nikki  –  , mas acabou internado em uma clínica quando agrediu o professor de história com quem sua ex-esposa tinha um caso. Ele acredita que se mudar as suas atitudes, ele poderá voltar para ele. Mas é durante o jantar na casa de um amigo que ele conhece Tiffany. Uma mulher que acabou de perder o marido e um tanto problemática. Ainda assim, ela é capaz de provocar grandes mudanças na vida de Pat.

Para dizer a verdade, teve momentos que eu fiquei com muita raiva do Pat, pelas atitudes que ele tomava e porque ele passa o tempo todo falando sobre a sua ex-esposa. Mas fora isso, o filme é lindo e está mais do recomendado. Para quem não viu, assista o trailer:



Beijos, pessoal! E até mais. :DD


Update: (Sobre o sorteio do livro "A garota que podia voar") a Cláudia não respondeu o meu e-mail, então farei outro sorteio no domingo! :)