Kayla está completando dezesseis anos e é totalmente diferente das garotas do seu colégio, algo que ela faz questão de mostrar para todos. Além de contar com um humor sarcástico e estar apaixonada por Ben, que agora é o namorado da sua melhor amiga, Nicole. Ela não tem um relacionamento muito bom com a sua mãe e nem com o seu irmão desde que seus pais se separaram. No dia da sua festa de aniversário, Kayla faz um pedido de vai bagunçar a sua vida pelos próximos dias. Ela desejou que todos os seus desejos de aniversário se tornassem realidade. O que ela não esperava é que isso realmente pudesse acontecer.

No dia seguinte coisas estranhas começam a acontecer. Primeiro um pônei cor-de-rosa aparece no quintal da sua casa, depois um estoque de chiclete começa a aparecer por todos os cantos. E não para por aí. Quando Kayla descobre que o seu desejo de aniversário está causando tudo isso, ela percebe que precisa fazer com que tudo isso pare. Quando fez quinze anos, ela pediu que Ben a beijasse. A surpresa de cada desejo realizado e a forma como Kayla lida com eles torna a história ainda mais interessante.

Gostei muito do livro. É impossível não se divertir com as situações que a Kayla se mete e forma como ela explica tudo de um jeito muito irônico. O que eu mais gostei no fato da narrativa ser em primeira pessoa, é que a partir disso podemos entender o que a personagem sente e o por que dela ter esse jeito meio rebelde. Do tipo que não quer agradar a ninguém. Também gostei muito do jeito como a autora conduziu a história. Ela soube chamar a atenção do leitor e fazer com que você queira continuar lendo. Eu estava muito ansiosa para chegar no final, mas ao mesmo tempo não queria que o livro acabasse. Ainda assim gostei muito da forma como a Mandy terminou história! Valeu muito a pena ler esse livro e com certeza já está entre os meus favoritos.






Editora: Editora Gutenberg
ISBN: 9788565383738
Onde comprar: Saraiva