O mais pedido para o Dia das Mães: Tablet

Esse artigo é um oferecimento da equipe do Magazine Luiza ao Dezoito Primaveras.
Escolher o presente perfeito para o Dia das Mães é muitíssimo mais fácil graças à internet e aos avanços da tecnologia. Isso porque, além de serem úteis para disponibilizar informações gerais sobre cultura, entretenimento e assuntos diversificados, as mamães mais modernas podem usar a web e alguns eletrônicos a seu favor em tarefas corriqueiras, no trabalho ou mesmo para facilitar o dia-a-dia.

Exatamente por isso os tablets estão entre os presentes mais pedidos para essa data comemorativa, ficando a frente de produtos como os smartphones e notebooks. Pensando nisso, o que pode ser melhor do que o aparelho para presentear esse alguém tão especial?

Eles podem ser usados para leitura de notícias, livros, receitas, curiosidades e novidades, assim como servem também para deixar as atividades cotidianas mais fáceis. Como, por exemplo, é o caso do Smart Tablet T-704, que possui tela de 7 polegadas, acesso à internet e para completar, oferece mais de 450 mil aplicativos e ferramentas disponíveis para download no Google Play.

Esse modelo conta ainda com sistema operacional Android 2.2, igual ao Smart Tablet T-804, que permite também criar, abrir e editar arquivos do Microsoft Office, acessar contas de email do Google, navegar na internet e dar uma conferida nas redes sociais.

Moderno e útil, o tablet pode fazer o Dia das Mães muito mais especial.

Entre as outras funções dos tablets citados estão internet Wi-Fi, duas entradas USB, memória interna expansível (até 32GB), suporte para modem 3G e memória RAM de 256 MB.

Sendo assim, basta apenas escolher o modelo que melhor se adéque às necessidades de cada mãe, mesmo que seja escolhendo aquele tablet super funcional e fofo, que combine com uma personalidade mais delicada, ou aquele bem moderno e equipado, para as mulheres modernas e ligadas à tecnologia.

O mais importante, no entanto, é fazer com que o Dia das Mães seja inesquecível e agradável a todas as mães, sejam elas biológicas ou de coração, afinal, elas cuidam de seus filhos durante toda sua vida com muito carinho e cautela, retribuir às vezes não faz mal algum.

Crédito da imagem: Magazine Luiza

0 comentaram:

Postar um comentário