Sou o tipo de pessoa totalmente desligada do mundo, desorganizada e acabo me perdendo na coisas que preciso fazer. Às vezes esqueço de algum trabalho da faculdade, alguma prova, os posts do blog. Por isso estava procurando um aplicativo que me ajudasse a deixar tudo o mais organizado possível, que pudesse me me lembrar de tudo o que eu preciso fazer.

Passei por pelo menos três app bons e nada. Acabei não me adaptando. Até que me indicaram dois: o Evernote e o Wunderlist. O primeiro já é bastante conhecido e indico para quem gosta de deixar tudo anotadinho. Aliás, ele me ajuda muito na faculdade, pois ele facilita muito na hora de fazer alguma anotação sobre a aula.

Mas o post de hoje vai pro Wunderlist, um gerenciador de tarefas disponível para todas as platarformas, que além de um design incrível é muito útil! Sua interface é muito bem organizada é fácil de usar. Para pessoas, como eu, que levam um pouco de tempo para se adaptar a um aplicativo não vai ter problemas com ele.

Nele você consegue listar tarefas utiliazando prazos, separando por categorias e listas, além de marcar seus projetos como favoritos. O aplicativo também lista os tarefas completadas, as da semana, as mais importantes e permite que você personalize o plano de fundo.


Tela principal do app.

Opção para escolher uma data e fazer anotoções sobre a tarefa.

Opção para personalizar o plano de fundo.


E aí, o que acharam?
Beijão!