O Natal, na minha opinião, é a melhor época do ano. Luzes, piscas, laços, árvores e sem esquecer do Papai Noel espalhados por toda a parte deixam tudo mais bonito. Além de toda a decoração, é nesse momento que começamos a fazer um balanço do que foi o ano que se passou. Pensamos na família, nos amigos, em tudo o que conseguimos realizar e o que deixamos para trás. Ficamos mais próximos, esquecemos algumas mágoas tudo por um fim e começo de ano melhor.

Mas cada um de nós dá um significado diferente para o Natal. Pensando nisso a WestJet, uma empresa áerea canadense, resolveu surpreender os seus clientes e passar uma mensagem emocionante. A companhia e a agência Studio M criaram uma ação de marketing intitulada “WestJet Christmas Miracle”, que significa “O Milagre de Natal da West Jet”.

Os passageiros que voavam das cidades de Toronto e Hamilton para Calgari tiveram seus sonhos realizados e o vídeo acabou criando um dos maiores virais do final de 2013. Publicado no dia 12 deste mês, em quatro dias já passou dos 27 milhões de views no YouTube.



E aí, gostaram?
Beijão!