Via Flickr

Pensei em escrever alguma mensagem bonitinha e cheia de expectativas, mas sei que todos já o fizeram. Levando em conta as diversas mensagens motivadoras que surgiram no meu Facebook, sei que não preciso repetir os votos de felicidade.

Desejo sim, que esse ano nos surpreenda. Mas acredite, ele não se fará sozinho. A vida não caminha sozinha. Nós precisamos sair da mesmice do dia-a-dia se quisermos que as coisas mudem. Por isso, desejo que 2014 conceda muitas oportunidades para sermos diferentes. Vamos sorrir mais. Conhecer pessoas novas, lugares novos. E acima de tudo, não vamos esquecer os sonhos tão desejados.

Desejo muitos brigadeiros de panela, muitas noites com filmes e pipoca, alguns dias frios com a companhia de uma boa xícara de chá e um bom livro. Desejo amigos que nos façam sorrir e que possamos retribuir da mesma forma. Desejo amores bem vividos. Desejo coragem para os que têm medo de arriscar.

Sem esquecer, também agradeço a todos que estiveram comigo em 2013 e desejo que continuem por perto. Ter quem amamos ao nosso lado nos torna pessoas melhores e capazes de seguir em frente. De ser feliz. Um Feliz 2014!