Depois de dois longos anos aguardando a estreia da terceira temporada de Sherlock, o coração foi a mil quando saiu o primeiro episódio da terceira temporada. Sinceramente comecei a preparar o post logo depois do último episódio da temporada, mas é muito difícil descrever uma série que consegue tocar tanto os espectadores. Foram dois anos imaginando como seria a volta do protagonista após a sua falsa morte na segunda temporada, mas para todos os fãs das histórias de Conan e da série, valeu a pena esperar tanto por três episódios.

Para quem não conhece, Sherlock é uma série britânica transmitida pela BBC, conta com o trabalho incrível de Steve Moffat como produtor e já é a série mais assistida da emissora nos últimos dez anos. Os episódios tem duração de 90 minutos cada e trazem um Sherlock vivendo nos dias atuais baseados nas histórias de Sir Arthur Conan Doyle.

Não vou contar muitos sobre os episódios, porque tenho certeza que seria impossível evitar spoilers. Então fiquem os teasers liberados da terceira temporada. *-*



E obrigada Moffat por garatir a quarta temporada! (Que venha muito mais rápido!)