Via Flickr
Para quem me acompanha no Twitter já deve ter me visto falar bastante sobre a época mais temida da faculdade: o TCC. Para alguns, a ideia de enfrentar alguns meses de trabalho duro e pouquíssimas horas de sono pode não ser tão assustadora. Mas o que eu posso fazer? Sempre disse que sou muito (e quando digo muito, é muito mesmo!) ansiosa. Ainda estou tentando me organizar melhor para poder aproveitar ao máximo os próximos meses, mas já deu para perceber que não vai ser fácil.

O tema do nosso projeto já foi decidido, mas as coisas ainda não estão totalmente acertadas. Ainda estamos esperando a aprovação dos orientadores. Na próxima semana vamos apresentar a proposta e tudo dando certo estaremos prontos para começar o trabalho. Ufa!

Ainda não sei como será os próximos meses aqui no blog. Tudo vai depender de como as coisas irão caminhar. Claro, não preciso dizer que a prioridade será a faculdade, então pode ser que o blog junte um pouquinho de poiera. Mas, por favor, não o abandonem e prometo não me esquecer de vocês. Aliás, quero agradecer a todos os emails que tenho recebido, principalmente sobre o layout que eu disponibilizei na semana passada. Ler todas aquelas mensagens me deixou muito feliz e certa de que todo o meu esforço está valendo a pena. Obrigada a todos!