É sempre a mesma história: é hora de mudar! Eu sei, muitas vezes eu me canso de todas essas mudanças que acontecem por aqui, mas como eu sempre digo: somos feitos de mudanças. A cada dia algo nos faz mudar ou querer mudar. E quero que o Dezoito Primaveras sempre acompanhe isto.

Desta vez vocês irão perceber uma mudança grande (pelo menos eu achei que foi grande). O layout está mais claro, mais limpo, simples e delicado. *-* Faz um bom tempo que tento criar algo mais clean, mas sempre volto para as mesmas cores, mesmo estilo. Desta vez resolvi arriscar um pouco e me acostumar com o diferente.

Outra coisa importante.

Acho que vocês já cansaram de me ver reclamando nas redes sociais sobre a cópia do código do blog. Neste layout vocês vão perceber alguns recursos que vão dificultar a visualização do código, mas isto não vai interferir na navegação. É só um meio de evitar mais estresse por aqui.

Não há nenhum problema em gostar de um blog e inspirar-se nele. Aliás isso é normal, comum. Mas, por favor, sejam criativos! Todo blogueiro que cria o próprio layout sabe a dor de cabeça e o estresse que é passar horas em frente ao computador e ver em poucos instantes alguém copiando.

Enfim. Espero de coração que vocês gostem do layout e do que vem por aí. Mais uma vez, foi feito com muito carinho.