Os últimos casos de Miss Marple (Agatha Christie)


Não é novidade que histórias policiais sempre me chamaram muita a atenção. Gosto do suspense e da forma como a história convida o leitor a desvendar os mistérios envolvidos atrás de cada personagem. São os meus favoritos e este livro da Agatha Christie não é diferente.

Conhecida pelo mundo como a Rainha do Crime. Seus livros venderam mais de um bilhão de cópias em inglês com outro bilhão em línguas estrangeiras, conquistando o público com desfechos impressionantes.

Cheio de histórias que fascinam o leitor, "Os últimos casos de Miss Marple" traz um pouco mais sobre uma simpática velhinha que vive na pequena vila de St. Mary Mead. Com um faro apurado para o crime, Jane Marple demonstra que apesar da idade e de parecer inofensiva, é capaz de resolver crimes considerados insolúveis.

Este livro contém 9 contos impressionantes, publicados pela Editora L&PM, entre eles estão: "Santuário", "Uma piada incomum", "O caso da fita métrica", "O caso da zeladora", "O caso da criada perfeita", "Miss Marple conta uma história" e "A extravagância de Greenshaw".






4 comentários:

  1. Ai meu Deus, quando mais eu vejo outras histórias da Agatha mais me dá vontade de ser rica. UASHAUSHAUSAHSUAHSAUH Sério. Eu nunca li nenhum conto da Miss Marple :/ Todos os que consegui até agora foram sempre com o Poirot, por isso minha vontade aumenta ainda mais. <3
    Esse livro em algumas fotos parece ser grande, e e outras pequeno O.o Mas pela editora, eu imagino que seja de bolso né?
    E ah, eu esperando que você contasse mais sobre esse livro :/ Falou tão pouquinho! :~

    Beijo!
    http://superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim flor! É a edição de bolso.
      Ah, são tantas histórias, não consegui escrever nada breve sobre elas. :/

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de ler algo da Agatha Christie, apesar desse gênero não ser meu favorito, eu queria descobrir o porque as pessoas adoram os livros dela :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, flor! Tenho certeza que você vai adorar!

      Beijos!

      Excluir