Não é novidade que histórias policiais sempre me chamaram muita a atenção. Gosto do suspense e da forma como a história convida o leitor a desvendar os mistérios envolvidos atrás de cada personagem. São os meus favoritos e este livro da Agatha Christie não é diferente.

Conhecida pelo mundo como a Rainha do Crime. Seus livros venderam mais de um bilhão de cópias em inglês com outro bilhão em línguas estrangeiras, conquistando o público com desfechos impressionantes.

Cheio de histórias que fascinam o leitor, "Os últimos casos de Miss Marple" traz um pouco mais sobre uma simpática velhinha que vive na pequena vila de St. Mary Mead. Com um faro apurado para o crime, Jane Marple demonstra que apesar da idade e de parecer inofensiva, é capaz de resolver crimes considerados insolúveis.

Este livro contém 9 contos impressionantes, publicados pela Editora L&PM, entre eles estão: "Santuário", "Uma piada incomum", "O caso da fita métrica", "O caso da zeladora", "O caso da criada perfeita", "Miss Marple conta uma história" e "A extravagância de Greenshaw".