Faz muito tempo que não separo um tempinho para escrever sobre os lançamentos que ganharam a minha atenção. Para falar a verdade (como já disse no post anterior), o ano de 2015 foi um fiasco com relação a leitura e espero muito mudar isso neste novo ano. Então, resolvi separar alguns dos livros que estou ansiosa para conhecer e alguns que já estavam na minha lista no ano passado, mas não tive a chance de ler.

1. À espera de Romeu
Confesso, não faz parte do estilo de livro que costumo ler. Aliás, há algum tempo que não leio histórias sobre magia, com mundos diferentes do nosso. Os últimos livros que li estavam bem próximos da realidade e sinto falta de conhecer algo diferente, que me faça imaginar um mundo novo. Por isso este me chamou muito a atenção. <3

2. Ela está em todo lugar e 3. A dama da meia-noite
Mais dois lançamentos da Editora Gutenberg que me surpreenderam no ano passado. Uma pena que deixei os livros de lado. São dois livros que além de ter me ganhado pela capa, chamaram a atenção pela história.


1. Esperando por Doggo
Desde "Marley&Eu", eu fujo de histórias com cachorros, mas essa parece ser surpreendente e divertida.


1. Depois de você
Não me conformo por não ter lido "Como eu era antes de você" ainda. Se eu vou ler o primeiro, com certeza o segundo irá para minha lista também.

3. Para todos os garotos que já amei e 4. P.S.: Ainda amo você
Dois livros lindos! <3


1. O que há de estranho em mim
Não gostei muito do "Se eu ficar", por isso não li mais nada da autora. Mas esse me chamou a atenção e não custa nada arriscar não é?