Eu juro para vocês que a minha intenção é sempre criar um layout limpo, minimalista e seguir a tendência de cores que vocês tanto gostam. Mas essa não sou eu. O último layout foi um teste para mim. Tentei criar algo simples, sem "poluir" com os detalhes que sempre me encantam, mas com o tempo (pouco tempo que ele ficou online) me fez perder a vontade de postar. Sou o tipo de pessoa que se não está satisfeita com a imagem do blog, acaba perdendo o ânimo e tudo o que eu não preciso no momento é algo que me deixe sem vontade de escrever.

Sobre o layout. Sempre tive vontade de voltar com as três colunas. O meu primeiro layout aqui foi assim e depois acabei seguindo o modelo dos outros blogs que eu acompanhava, deixando apenas duas. Mas isso sempre me incomodou, porque eu adicionava vários gadgets na sidebar e ficava aquele treco enorme. Quando abria a postagem, acabava o post, mas a sidebar continuava "eternamente" até chegar ao rodapé do blog. Então resolvi dividir a sidebar em duas novamente.

Já as cores, são as mesmas de quase todos os layout que passaram por aqui. Gosto demais desses tons mais leves. Resolvi deixar os tons mais pesados para a logo, que aliás, está com uma fonte diferente. Quando comecei a usar a fonte anterior, não conhecia nenhum blog que também usasse. Mas de uns tempos para cá, encontrei alguns usando a mesma fonte. Não, não estou acusando ninguém! A fonte é gratuita, não há problema nenhum em usá-la. Mas acabou perdendo a graça para mim.

Foram poucas as vezes que me senti satisfeita com o meu trabalho. Espero que vocês o recebam tão bem quanto eu. Me diverti criando esse layout e espero conseguir mante-lo por um bom tempo.