Parece que tudo conspira para me afastar do blog ultimamente. Mudei o layout, fiquei super animada para voltar a postar, mas não sou dessas que consegue escrever e deixar tudo programado para o resto da semana. Mesmo assim, estava confiante de que desta vez iria retomar com o que mais gosto de fazer: escrever.

Então as duas últimas semanas vieram para mudar tudo: só para variar um pouco, eu fiquei doente. Já não sei mais o que é ter imunidade. Cada semana vem uma dor diferente e isso anda me deixando sem ânimo para nada. Na primeira semana fiquei ruim da gastrite, depois veio uma inflamação na garganta, que por não me deixar comer direito, piorou a minha gastrite. Então ficar sentada em frente ao computador é uma luta, ainda mais ter força para pensar em algo para escrever.

Mas enfim.

Premios Juventud 2016


Alguns dias atrás falei um pouco sobre o novo álbum da cantora mexicana Anahí e no último dia 14 ela fez uma apresentação emocionante nos Premios Juventud. Junto com outros grandes nomes da música latina, Anahí encantou o público com a versão de Amnesia, seu mais novo single.