Olá!


Tenho me animado muito nos últimos dias. Depois de muito tempo reclamando resolvi mudar algumas coisas (já falei sobre isso nos posts anteriores). Desde a semana passada, me animei em começar as aulas na academia. Nunca levei isso a sério, mesmo com a minha mãe rogando pragas sobre o meu sedentarismo, eu nunca me senti forçada a começar uma atividade física. Mas nessas férias eu decidi que queria sair da rotina, que iria mudar.

Uma semana depois já posso confessar que não é tão ruim. Pelo contrário, gostei e muito. A musculação não é algo que eu vá gostar logo de cara, mas a ginastica me animou muito (muito!). Percebi que a preguiça era o que me mantinha longe de uma vida mais ativa. Fui empurrando a minha saúde como se fosse algo que pudesse ser adiado, como algo que não devesse me preocupar agora.

Outra coisa que mudou foi a minha alimentação. Tudo bem, não foi nada drástico. Resolvi começar cortando alimentos prejudiciais de pouquinho em pouquinho, para que assim eu não perdesse a vontade de melhorar. Tem dado certo. Aos poucos estou me acostumando a manter uma alimentação mais saudável.

É isso, post curtinho apenas para não perder o ritmo. :)