E eu esqueci de um livro quando tirei a foto :(

Para este ano, decidi correr atrás das leituras que ficaram pendentes ou mesmo esquecidas no ano passado. Descobri alguns livros da Bienal que eu ainda não havia lido, fora outros tantos que eu andei comprando e já acumularam aqui em casa.

Agora todo o mês irei atualizando com a lista de livros lidos e quem sabe desta forma consiga me organizar melhor e não perder o ritmo da leitura.


Helena Machado de Assis Cruzando o Caminho do Sol Corban Addison Amor & Amizade Whit Stillman Quincas Borba Machado de Assis O Presente do Meu Grande Amor Ameaça Mortal James Patterson

Helena e Quincas Borba são os primeiros do meu Projeto Literário para este ano. Já Cruzando o Caminho do Sol foi o único que "sobrou" das compras pela Bienal. Enquanto Ameaça Mortal e O Presente do Meu Grande Amor são livros que comprei em uma mini livraria dentro de uma das estações de metrô por onde eu passo todos os dias.

Uma mini descoberta onde os livros (dentre todos há lançamentos) custam entre R$2,00 e R$15,00.

De todos os livros lidos, já saiu a resenha de Amor & Amizade aqui no blog! Os outros, muito em breve, estarão por aqui também, com posts cheios de fotos e detalhes (sem spoilers é claro!) para vocês!

Como está a leitura de vocês?